sábado, 18 de junho de 2011

Alexandre Herchcovitch e sua linha de bonés New Era

Pelo segundo ano consecutivo a New Era anuncia parceria com Alexandre Herchcovitch. Para o verão 2012 o estilista assina quatro modelos de bonés, confeccionados em camurça e algodão nas cores branco e preto, com bordados exclusivos em EVA. A caveira, marca registrada do estilista, também ganha espaço nos lançamentos. Os caps, reconhecidos mundialmente por sua qualidade e tecnologia, aparecem na versão 59FIFTY, que oferece diversos tamanhos para garantir o encaixe perfeito.
 

Em seu desfile feminino, que aconteceu na última terça-feira, Alexandre Herchcovitch também apresentou modelos exclusivos New Era. Como obras de arte, os bonés foram confeccionados nos EUA pela equipe de design New Era com os tecidos da coleção e customizados com bordados e recortes por Herchcovitch. Os modelos, disponíveis em número limitado, serão comercializados na loja do estilista localizada na Rua Melo Alves, 561. Os modelos masculinos poderão ser encontrados na loja Micasa (palco do desfile masculino), na rede Star Point e também na flagship de Herchcovitch.



 
Sobre a New Era - Há 91 anos os produtos da New Era têm sido uma tela para os consumidores refletirem sua individualidade. Com bilhões de estilos de acessórios de cabeça, ela é mais conhecida como sendo a fabricante oficial dos bonés da MLB - Liga Oficial de Baseball Norte-Americana (Major League Baseball) e também de ser a criadora do ícone 59FIFTY (bonés produzidos em diversos tamanhos para um encaixe perfeito).

A New Era continua sendo uma escolha de estilo de vida, não só pelas coleções de bonés e chapéus, mas também pelas linhas de acessórios e confecção masculina, feminina e teen. A companhia está instalada em Buffalo, N.Y., e além do Brasil opera instalações no Canadá, Europa, Japão e Hong Kong.



Mais informações sobre a marca no site NEW ERA CAP

Informações à imprensa NEW ERA

MKT MIX Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto/ Balia Lebeis/Roberto Ethel
Contato: Cíntia Banús
cintia@mktmix.com.br
Tel: (11) 3060-3640 r. 3647

Nenhum comentário:

Postar um comentário