quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quer Faturar Um Ano de Converse na Faixa ??


Converse Block Party, evento que vai agitar o Rio de Janeiro no próximo dia 29, proprõe uma espécie de lambe-lambe virtual. A promoção vai distribuir prêmios para os seis primeiros ganhadores. Confira!






No último domingo de maio (29), a Converse Block Party vai ocupar os Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, e celebrar a cultura urbana com uma mistura de skate, música, street art e basquete de rua. A programação conta com campeonatos envolvendo atletas profissionais, feira de variedades ao ar livre, intervenções urbanas de diversos artistas e shows do Eletrobase DJs, Marechal, Cone Crew Diretoria, DJ Pachu, DJ Zegon + BNegão e a atração internacional DJ Vadim & The Electric.

Mas enquanto esse dia não chega, a Converse promove a Converse Block Party Wall. A promoção, uma espécie de lambe-lambe virtual, é baseada no programa de imagens do Google Street View. No link abaixo, o internauta pode navegar pelo RJ e escolher um local para a sua colagem. Em seguida, ele define, entre dezenas de opções de frases e cores disponíveis, os cartazes que deseja usar e os distribui p ela tela. Terminada a tour, o participante compartilha a sua colagem no Facebook e chama seus amigos pra curtirem.

As 6 melhores colagens escolhidas pela equipe da Converse ganham tênis e kits CONVERSE BLOCK PARTY. E a melhor delas ainda ganha um ano de abastecimento de Converse na faixa.


Acesse: CONVERSE BLOCK PARTY

Assessorias de imprensa CONVERSE
Institucional, Linhas Premium e Skateboard
Baião de 3 - comunicacao e design (11) 4235-1505
Cléa Martins - clea@baiaode3.com.br (11) 8737-7676
Patrícia Larsen - patricia@baiaode3.com.br (11) 9996-5207

RIO DE JANEIRO - BLOCK PARTY
Vivi Drumond - vivi.drumond@gmail.com (21) 7853-0411

Nenhum comentário:

Postar um comentário