quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

QIX investe na renovação, com novos talentos

A Qix International inicia 2011 com novidades no seu time profissional. Dois amadores da equipe foram promovidos e uma nova contratação dão uma cara diferente ao Qix Team. Os novos profissionais são Kelvin Hoefler e Maurício Nava e a novidade é o paulista Vanderley Arame.




Kelvin vem de um ano brilhante como amador. O skatista ganhou quase todos os eventos que participou, entre eles o Desafio de Rua 2010. Neste Desafio, entre grandes nomes do skate profissional, Kelvin finalizou como campeão, além da Melhor Manobra no Corrimão. O ano ainda acabou com o Troféu 100%Skate de Melhor Skatista Street Amador. “A minha expectativa é super grande pois é um sonho de todo skatista ser profissional um dia!” declarou Kelvin sobre sua nova fase, que inclui iniciar um curso superior em Administração de Empresas.




Outro amador que sobe de categoria é o carioca Maurício Nava. O criativo e técnico skatista também formado em jornalismo, dedicou seus anos de skate em viagens nacionais e internacionais e em partes de vídeo. Para 2011, Nava declara: “Pretendo divulgar bastante meu model de tênis, andar de skate ao máximo, evoluir, estar curtindo tudo isso, mostrar novas manobras, novas idéias.”



A nova contratação se chama Vanderley Arame. O profissional de Santo André-SP é um dos skatistas mais respeitados e autênticos do Brasil e inicia o ano representando a Qix. “A Qix foi uma marca que sempre tive admiração, respeito. Vai ser muito bom fazer parte deste time, com atletas que admiro muito. Espero fazer um grande trabalho sendo agora um novo atleta Qix. Fiquei surpreso com o convite, mas muito feliz, especialmente porque vou ter a oportunidade de voltar a estudar com o apoio da Qix. Aliás, esta foi uma exigência feita pela empresa. Estou contente em ver que os caras se preocupam com o futuro dos atletas.” Declara Arame.

Estas são apenas as primeiras novidades da Qix para 2011. Neste ano a marca pretende retomar as grandes ações em prol do skate. Boa sorte aos novos Profissionais da Qix!


Por: Fran Hochmuller
Jornalista RP:9581DRT/RS
E-mail: fran.imprensa@gmail.com
Fone: (21) 7886-1511

Nenhum comentário:

Postar um comentário