segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2011 Este ano promete


Mais um ano começa e a galera do skate de Canoas/RS já está com toda energia, continuamos pensando na frente. A UCASI já se prepara para as grandes mobilizações em 2011 campeonatos, sessions e tudo que for possível para dar mais visibilidade no skate canoense. Enquanto muitos preferem investir milhões em futebol continuamos lutando para sair do anonimato e mostrar que o skate em Canoas/RS é um esporte e precisa ser respeitado.

Hoje não somos poucos e a cada dia que passa ganhamos mais adeptos de todas as idades e gerações ganhando a ruas de Canoas/RS, que ainda continua sem Pista Pública de Skate. Neste ano lançaremos a Campanha Oficial pela Pista Pública em Canoas com marchas, colagens de cartazes pela cidade , registros de fotos e filmagens em ações pela Pista Pública.

Só depende de nós, não precisamos de politicos oportunistas que fazem o jogo sujo para se eleger e se manterem no poder durante décadas, virando as costas para a população.Temos nossas bandeiras, ideais e o mais importante a mobilização de pessoas em pról esporte, participe das nossas manifestações para mostrar realmente a nossa força nas ruas!!


" A revolução já está nas ruas, ela só precisa ser organizada para ganhar intencidade"
Chico Science.


Marcelo Morango
Skatista, pai e Presidente da UCASI

Nenhum comentário:

Postar um comentário