quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Skate praça de Guapiaçu


Nomes de peso do skate de rua nacional estiveram presentes na inaugução da área, que rolou dias 27 e 28 de novembro

A onda de concreto da China, os blocos de Barcelona, as escadarias de Los Angeles e outros obstáculos de rua conhecidos mundialmente estão agora reunidos em um só lugar no Brasil, mais precisamente no interior Paulista: trata-se da Skate Praça de Guapiaçu, idealizada pelos skatistas Flávio Lopes e Rodrigo Zaneli, o espaço também será utilizado por projetos voltados para a comunidade.

Construída em uma área de 1.600 m2, a Praça foi uma obra da Prefeitura e da Câmara Municipal para comemorar os 57 anos de Guapiaçu. O presente foi entregue aos skatistas nos dias 27 e 28 de novembro com a presença de nomes de peso do skate de rua nacional como José Martins, Glauber Marques, Fábio Castilho, Gian Naccarato, wesley Gelol, Rogério Troy e skatistas iniciantes e amadores vindos das mais diversas cidades da região e de outros estados.

Para quem for colar, Guapiaçu fica distante 450km da capital São Paulo e próxima 10km de São José do Rio Preto. A Skate Praça fica no cruzamento das ruas Rozo Garcia Fernandes e José Gonçalves da Silva, basta perguntar pelo Ginásio Municipal. Mas não se equeça de levar protetor solar porque a Praça é alucinante e a região é uma das mais ensolaradas do estado.

Por. Jr Lemos




Nenhum comentário:

Postar um comentário