quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Peso e fúria do hardcore tomam conta do palco da B.I.L neste sábado

Canoas está prestes a ter um show daqueles de ‘entrar para a história’. Neste sábado, 11 de dezembro, o Coletivo B.I.L recebe no palco da Fundação Cultural de Canoas cinco bandas que prometem fazer um dos melhores show do ano do coletivo.


Tudo começa pela banda da casa: CxFxC, que na ocasião lançará o álbum “Ninguém te controla”. CxFxC é um dos grupos mais respeitados do cenário canoense, e também uma das bandas alternativas há mais tempo em atividade no município. Neste ano, o grupo que faz uma mistura de crossover/thrash completou 19 anos de atividades.

Outra grande atração da noite é a volta da Out of Reason, após um hiato de sete anos longe dos palcos. Da capital gaúcha, o grupo de hardcore melódico Pernalonga chega ao BIL para lançar o ep “a volta dos que não foram”. Fechando a grande noite, T.S.F e YOU Lose, mostram todo peso e fúria do hardcore de Santa Maria.

O evento acontece na Fundação Cultural de Canoas (Av. Victor Barreto, 2301 – em frente ao La Salle) ás 22h. O ingresso pode ser adquirido na hora por R$3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário