terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Materia sobre a Pista Pública de Skate em Canoas/RS



No ultimo dia 28/11 ocorreu em Porto Alegre  a FINAL DO CIRCUITO UCASI de SKATE AMADOR 2010 importante evento que vinha sendo realizado na cidade de Canoas/RS, mas por falta de uma Pista Pública de Skate na cidade e pelo alto nível apresentado pelos atletas teve que ser organizado em Porto Alegre, mais precisamente na Pista Pública do IAPI solo sagrado para muitos atletas e também por onde passa a maioria dos amantes do esporte.

O Diário de Canoas jornal local de nossa cidade, preocupado com o desenvolvimento do esporte e também solidário a causa, entrou em contato com a Direção da UCASI que pode esclarecer e também falar sobre alguns pontos importantes em relação ao skate em Canoas/RS.

1° - UCASI busca uma parceria com a Prefeitura Municipal para realização de um Circuito de Skate Amador com qualidade, onde valorize os atletas e que dê condições para a pratica e visibilidade ao esporte.

2° - O Circuito UCASI de Skate Amador realizado em 2010 já uma realidade e parte para sua nova fase em 2011, buscando novas parcerias, no caso a Prefeitura Municipal é uma delas.

3° - A UCASI realizará um planejamento em janeiro na qual além de definirmos um calendário de eventos em Canoas/RS,  e debateremos o papel da FGSKT em relação as entidades do estado.

Confira Abaixo
 O link sobre a matéria do dia 02 de Dezembro do DC:
http://www.diariodecanoas.com.br/site/esportes/regional,canal-14,ed-98,ct-526,cd-295054,midia-,gal-.htm 


Marcelo Morango
Presidente da UCASI
A vanguarda no Skate

Um comentário:

  1. Demorou para sair essa pista!
    Eu andei pesquisando por ai e consegui o telefone do Dario (secretario de esporte) pensei em encomodar ele fazendo várias pessoas ligar e pedir a mesma coisa, ou fazer algum abaixo assinado algo assim.
    O pessoal da política só funciona na base da enxeção de saco, eu sei que não é fácil construir uma pista de skate assim do nada, mas pra uma cidade como Canoas ja demorou bastante.
    VAMOS FAZER A CENA APARECER
    - SKATEBOARDING - CULTURA - ESPORTE -

    ResponderExcluir