terça-feira, 16 de novembro de 2010

SEMANA DA MÚSICA DE CANOAS – DE 22 A 28 DE NOVEMBRO


SEMANA DA MÚSICA DE CANOAS – DE 22 A 28 DE NOVEMBRO


MÚSICA, CULTURA E PROTAGONISMO   

O Fórum da Música de Canoas, a Associação dos Integrantes de Bandas Independentes Locais,a Associação Canoense de Hip-Hop e a ASCCAN convidam a todos para a 1ª SEMANA DA MÚSICA DE CANOAS. As atividades serão realizadas de 22/11 à 28/11/2010, oferecendo ao público debates, oficinas, palestras e shows que pretendem contemplar todos os estilos musicais. O objetivo é fomentar a cadeia produtiva da música no município. A música é reconhecida por muitos pesquisadores como uma espécie de modalidade que desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio. Segundo estudos realizados por pesquisadores alemães, pessoas que analisam tons musicais apresentam área do cérebro 25% maior em comparação aos indivíduos que não desenvolvem trabalho com música.
Mais informações pelos fones: 97316916 e 85130518 ou pelo

Confira em anexo as atividades já confirmadas para o auditório da ASCCAN(Fundação Cultural)Victor Barreto 2301 


Realização: ASCCAN, B.I.L, ASSOCIAÇÃO CANOENSE DE HIP-HOP, MUSICOLLEGE, TOM MAIOR, FÓRUM DA MÚSICA DE CANOAS,LGP e SONORA.


Apoio: Secretaria Municipal de Cultura, Subprefeitura Noroeste, Coordenadoria da Juventude e programa Metal Celebration da rádio Fátima.

Tony Capellão
Necessidade Humana



Nenhum comentário:

Postar um comentário