segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pennywise no Brasil

Sexta-feira 3 é um dia de sorte. Afinal, é nesta noite de dezembro que São Paulo recebe o Pennywise, em sua primeira turnê sul-americana.



Assim como outros clássicos hardcore californianos, a banda tem uma ligação forte com o skate e o surf, e é sempre muito tocada em campeonatos e sessões, principalmente depois que suas músicas fizeram parte da trilha sonora dos lendários vídeos de skate.


Desde sua criação, a Urgh sempre apoiou o skate e todas as artes que ele inspira, e é com muita honra que também assina embaixo deste show, um dos mais aguardados do ano. Os milhares de fãs estão ansiosos, pois a última apresentação do Pennywise no país foi em 2006 e esta empolgação é recíproca. No site oficial da banda, o guitarrista Fletcher Dragge, que é um dos fundadores do grupo e o único que faz parte de sua formacão desde o princípio, declara: "Nas últimas turnês que fizemos no Brasil, percebemos que é um lugar incrível pra tocar".

No dia 4, o Pennywise se apresenta no Circo Voador, no Rio de Janeiro e no dia seguinte é a vez de Curitiba receber a banda no Master Hall, em seu show de despedida do país, de onde parte para completar sua tour.

O Via Funchal fica na rua Funchal, 65, na Vila Olímpia. Informações: (11) 3846-2300.

Fonte: TRIBOSKATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário