segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Stay Gold


A Lotus Dist e a Maze Skateshop orgulhosamente apresenta o altamente antecipado Stay Gold - The Emerica Video, primeiro longa-metragem produzido pela Emerica desde o “This Is Skateboarding “, lançado em 2003, apresenta um Skate altamente inovador por parte de todo o Pro Team Emerica - Andrew Reynolds, Heath Kirchart, Leo Romero, Bryan Herman, Kevin "Spanky" Long, Jerry Hsu , Braydon Szafranski, Aaron Suski e Brandon Westgate - juntamente com partes impressionantes dos jovens “Emericanos”: Jamie Tancowny, Justin "Figgy" Figueroa, Collin Provost, Marquis Preston, e os amigos.


Filmado em diversas cidades do mundo (Paris, Londres, Tokyo, Shangai, Nova York, Barcelona, Los Angeles, entre outras) ao longo de 5 anos, Stay Gold é sem dúvida nenhuma o lançamento mais aguardado de 2010. As partes de cada atleta, o nível técnico das manobras, os angulos de filmagens e a edição do vídeo prometem mudar a cara do Skate moderno. Stay Gold veio pra ficar! O palco foi montado para a introdução de um novo clássico do Skate pela Emerica, o filme foi dirigido por Jon Miner, renomado diretor e proprietário da Come Together Productions, e também responsável pelo “This Is Skateboarding” de 2003.

O vídeo terá lançamento comercial (iTunes + DVD) dia 1 de Setembro, e o Brasil irá fazer parte da tour mundial de pré-estréias: São Paulo terá uma exibição do filme com total exclusividade na América Latina.

Stay Gold – The Emerica Video – Premiere de lançamento São Paulo

Data: 30/08/2010

Horário: 23:59 (início do filme) – portas abrem às 23:00

Local: Reserva Cultural

Endereço: Av. Paulista, 900 – Terreo Baixo (entre as estações Brigadeiro e Trianon MASP do metrô)

Ingresso: 2 kg de arroz ou feijão por pessoa – os alimentos serão doados ao Grupo Socorrista Tarefeiros do Senhor

Apenas 200 lugares – não há possibilidade de segunda sessão. Chegue cedo e garanta sua entrada!

Por enquanto dá pra ir curtindo alguns teasers pelo Vimeo da Emerica. Confira pelo link.



Por. Divulgação

http://lotusdist.com.br/site/?p=711
http://www.reservacultural.com.br/
http://vimeo.com/13414783

Nenhum comentário:

Postar um comentário