terça-feira, 20 de julho de 2010

Revista Tribo


Capa

Filipe Ortiz ignora a morte do outro lado do muro e manda um fifty-fifty monstro, voltando no paralelepípedo.

Índice
As estátuas de Nilton Santos e Mané Garrincha presenciam o f/s noseblunt slide de Felipe Alastrão.


Editorial
Levante seu skate! O dia do skate em 2010 deixou marcas que não serão esquecidas. Aliás, o mês todo foi repleto de eventos que mostraram a força que o skate tem pelo mundo afora. Somos muitos, e estamos em todo lugar!


Zap
A ressureição da morte • Paraíso em construção • Minha Capa com Robson Reco • Playlist com Alexandre Cotinz • Gritos na rua (Wild in The Streets 2010) • Backstage • Lançamento do Dupla Exposição • 10 anos de skate social • DC King of Mini • Biohazard • F.A.Q. com Daniel Baccaro


Protec Pool Party
O Vans Skatepark em O.C. foi palco de mais um evento que reúne os melhores de ontem, hoje e amanhã. Gyrão esteve lá e conta como foi.

50 drops (ou mais)
Pablo Groll decidiu descer tudo que vê na sua frente. Foram meses de tranco, segurando na força bruta e base. Agora você confere o resultado de tudo isso, na matéria da revista, do site e no video. Casca!

Perdidos na selva
Kenny Anderson, Raymond Mollinar e Clint Petterson resolveram caçar novos picos no Brasil. Mas num lugar longe das grandes metrópoles: Manaus. E se deram bem.


Stacy Peralta
É difícil descrever um cara que faz tanta coisa como Stacy. Skatista, cineasta, produtor, enfim... Em uma entrevista exclusiva, você confere o que ele tem a dizer sobre o futuro e passado, tudo ilustrado por fotos antigas e novas, que você nunca viu.


Ademar Luquinhas
Pode perguntar pra qualquer um: Luquinhas é sangue bom de verdade. Com seu sorrisão na cara e o skate no pé, não tem como não curtir o rolê e as ideias desse carioca morador do Catete.


Maloof Money Cup 2010
O terceiro ano do evento chegou com pista nova e tudo. New York foi o palco do street, que viu manobras de vários dos melhores skatistas do mundo todo, em um dos eventos mais importantes do mundo. Apoio cultural: Zoo York.


Luz
Danilo Cerezini, Tácio Alves, J.P. Frank, Jean Duarte e Fabiano Sem Lixa.


Respira Brasil
O Festival Breathe Respira Brazil, organizado pela Breathe Foundation, desembarcou em Itacaré, na Bahia, com muita arte, música e um bowlzinho doado para a comunidade. O paraíso ficou ainda melhor!

Casa Nova
Vitor Gonçalves da Silva "Vitoka"

Áudio
Uma junção de monstros do rock nacional fez nascer o Música Diablo, projeto que começou despretensioso e tomou proporções maiores. Quem ganha somos nós!

Display
Stand Up • Vahlent • Cityfellaz

Detefon Express
Mais um espaço para o skate em Pernambuco.

Manobra do bem
Mais uma história de alguém que bota a mão na massa em prol dos outros, e dos imprevistos que podem acontecer. O importante é nunca ficar no chão!

Sonho de consumo
DJ Keffing fala do MPC Akai 5000, manja? Se não manja, descubra na revista!

Boa Nooite
Nike na Vila Madalena, SP Fashio Week, Secreto, Soul Glória, tudo fotografado com a G1 da Casio, pelo onipresente da noite, Pois É.




Nenhum comentário:

Postar um comentário