quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Paulo Galera na Revista 100%


Paulo Galera trabalhou muito este ano colocando seu nome em um dos pilares do skate brasileiro e por que não dizer no cenário mundial. Um skatista que anda de skate por diversão, mas na hora do serviço não brinca e mostra seu skate alto, técnico e preciso. Foram inúmeras tours, viagens, demos, campeonato, fotos em revistas e "aparições" sempre mostrando um lado profissional e leve de viver o skate intensamente, se é que isso é possível.


O que mais marcou também foi o lançamento do seu model de tênis pela Freeday, o modelo PG, com uma campanha que mostra o lado consciente de Paulo Galera, mas o tênis apenas vem consolidar a ótima fase em que vem passando pela sua postura alegre, mas sempre com um objetivo mais além: a evolução do seu skate e a evolução como pessoa.

Por isso tudo e mais um pouco Paulo Galera é entrevistado da revista 100% Skate #11 com 14 páginas de skate e ideias nos níveis mais altos, onde conta um pouco de sua vida, sua história e fala um pouco da sua visão sobre a arte de andar e viver de skate.

Confira o texto extraído do site da revista 100% Skate falando sobre e entrevista desta edição:




APLAUSOS PRA GALERA

O público do skate varia bastante. Uma arquibancada lotada em um ginásio, milhares de telespectadores diante de seus televisores e monitores, os amigos de sessão ou um segurança na contagem regressiva das tentativas, todos eles estão olhando o skate acontecer. Por conta de sua atitude positiva, postura profissional na melhor acepção da palavra e skate de alto nível, Paulo sabe que ainda vai animar a galera por muito tempo. Em meio aos muitos embarques e desembarques da agitada semana entre o Mundial de Street em Copacabana, no Rio de Janeiro, e o Myllys Pro, em João Pessoa (PB), PG nos concedeu essa entrevista reveladora

Por Douglas Prieto



Paulo Correa Ventura

22 anos, 11 de skate Canoas (RS)

Patrocínios: Volcom, Freeday e Drop Dead


Por que o apelido "Galera"?

Quando eu tinha entre 4 e 5 anos, era baixinho, gordinho e imitava o “Seu Boneco”, personagem interpretado pelo Lug de Paula, na “Escolinha do Professor Raimundo”. Colocava uma meia da minha mãe na cabeça, uma bermuda e uma regata e saia falando: “Eu vô pra galera”. Até que um dia meu tio Pedrinho viu e colocou o apelido, e ficou aí até hoje.

Leia a entrevista com Paulo Galera na íntegra com fotos na CemporcentoSKATE #11, Ano 14, já nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário