quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CONSbi Skate para meninas



O Best CONSbo é uma ação compacta criada pela Converse Skateboard no Brasil como alternativa de disputa que consiste na realização da melhor combinação de manobras executadas em dois obstáculos pré determinados. Dessa vez, a Converse e o Skate Para Meninas trabalham em parceria para realizar o Best CONSbo Skate Para Meninas, como primeiro evento direcionado para o skate feminino no Brasil. O intuito é de reunir algumas das melhores skatistas para uma sessão que mostrará o nível apurado do skate feminino brasileiro.



O local escolhido para realizar essa ação diferenciada será a Praça Roosevelt, clássico pico do skate nacional, localizado no centro de São Paulo, que até então não possui em seu histórico registro das meninas no skate. Um CONS Bench (palco de madeira exclusivo da Converse) será disponibilizado no local para integrar com os obstáculos naturais do ambiente, aumentando a gama de possibilidades para a combinação de manobras e criatividade de cada skatista na hora de fazer o combo. Além disso, um Best Trick será realizado em um dos obstáculos a ser determinado.

Com apoio da Maze Limited & Love, revendedora dos modelos da linha CONS da Converse Skateboard, os três melhores combos de manobras executados pelas skatistas participantes ganharão um modelo da última coleção da Converse, além de vale-compras na Maze.


Informações:

Dia 31 de Outubro, Sábado
Horário: à partir das 12h
Praça Roosevelt, Centro, São Paulo
Premiação para as três melhores combinações de manobras + Vale-compra na Maze Limited & Love + Best Trick

Feminino Open – Inscrição gratuita

http://www.skateparameninas.com.br

http://www.converseskateboard.com.br



COMO CHEGAR:

• Final da Rua Augusta sentido centro • Próximo à Avenida da Consolação sentido centro • Próximo aos metrôs Anhangabaú ou República. Veja o mapa abaixo.



Patrocínio: Converse Skateboard

Apoio: Maze Limited & Love

Realização: Skate Para Meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário