terça-feira, 17 de março de 2009

Conheça a pista de skate da Zeppelin























































A produtora Zeppelin Filmes, responsável por publicidades que recheiam os comerciais brasileiros, resolveu colocar uma pista de skate dentro do departamento de criação. Capitaneada por três diretores de cena premiados (Marcello Lima, Carlos Manga Júnior e Rodrigo Pesavento), a Zeppelin sempre teve skates espalhados pelos departamentos para serem usados como transporte.

Com a compra da parte de um ex-sócio majoritário, Pesavento conta que o caminho se abriu para transformar a produtora num lugar ainda mais agradável para trabalhar, do jeito que ele queria. E aí entram, além da ótima rampa de skate, graffitis pelas paredes (dos artistas Trampo, Nina Moraes e Matheus Grim).

“A rampa dá um frescor... Enquanto tu baixa um arquivo ou faz um render, dá uma volta na rampa ali, oxigena o cérebro”, conta o diretor. “É um lugar em que as pessoas gostam de trabalhar. Tem gente que chega às oito da manhã, justamente para andar de skate um pouco antes, trabalha o dia inteiro e sábado de tarde tem gente aqui trabalhando e brincando com as coisas da produtora.” conta O Diretor Rodrigo Pesavento.

O Programa Cidade Skate, que vai ao ar às 16h, dentro do programa Zona de Impacto, vai mostrar esta produtora e, consequentemente, muito skate. Ligue sua TV e confira.

Maiores Informações: www.freeday.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário